Despacho (extracto) n.º 2633/2008, de 31 de Janeiro de 2008

Despacho (extracto) n. 2633/2008

Por despacho de 27 de Novembro de 2007 do presidente da comiss·o provisÛria, no uso da competÍncia delegada no n. 1.1. do despacho n. 23 731/2006, publicado no de 21 de Novembro, com efeitos a 1 de Setembro de 2005:

Transferidos, nos termos da alÌnea a) do n. 1 do artigo 13. do Decreto-Lei n. 35/2003, de 27 de Fevereiro, na vers·o republicada em anexo ao Decreto -Lei n. 20/2005, de 9 de Janeiro, e da alÌnea a) do n. 1 do artigo 64. e artigo 65. do ECD, aprovado pelo Decreto -Lei n. 139 -A/90, de 28 de Abril, com as alteraÁÛes dadas pelo Decreto -Lei n. 1/98, de 2 de Janeiro, os professores do quadro de nomeaÁ·o definitiva abaixo indicados:

Grupo Nome Escola

2004-2005 CÛdigo

Grupo de recrutamento Nome

110 Olga Maria de Santos Lopes. 110 Clara Jacinta Riso de Oliveira. 200 CÈlia Maria de Sousa Henriques. 250 Silvestre de Sousa Domingues. 260 AntÛnio M·rio Soares Minhoto ProenÁa Barata. 290 Jacinta Maria Almeida.

320 Maria Ros·lia Coelho de Jesus Herdeiro. 350 Marco AndrÈ Loureiro Rodrigues. 400 Renato David SimÛes Nunes. 500 Bruno Manuel Ferreira Rebelo. 500 Fernando JosÈ dos Santos Barranha.

Grupo de recrutamento Nome

510 Rute Marisa Pereira Rodrigues. 550 SÌlvia Maria Carreira Domingues.

9 de Janeiro de 2008. - A Presidente do Conselho Executivo, Maria Helena Bernardo GonÁalves.

Escola 2005-2006 CÛdigo

1. (cÛdigo 11)

Paula Cristina Freitas Portela. . . . . EB 2,3 de Oliveira do Hospital.

344930 EB 2,3 Padre VÌtor MelÌcias 343286

4.-A (cÛdigo 15)

Ana Cristina da Silva Santos Sousa

Menezes.

EB 2,3 de Fern·o do PÛ - Bombarral.

341484 EB 2,3 Padre VÌtor MelÌcias 343286

01 (cÛdigo 1)

LuÌs Manuel de Campos Rodrigues

Pereira Lopes.

EB 2,3 D. Luis de MendonÁa

Furtado - Barreiro.

310086 EB 2,3 Padre VÌtor MelÌcias 343286

9. (cÛdigo 22)

LuÌs Pedro Castanheira Aguiar

Amado.

EB 2,3 Josefa de ”bidos -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT