Despacho (extracto) n.º 5294/2008, de 27 de Fevereiro de 2008

Despacho (extracto) n. 5294/2008

Por despacho do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde de 06 de Fevereiro de 2008:

Licenciada Maria Teresa Lourenço Melo Campelo Bairráo Oleiro, Assessora da Secretaria-Geral do Ministério da Saúde - nomeada para desempenhar as funçóes de Chefe do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde em regime de comissáo de serviço. O despacho produz efeitos desde 1 de Fevereiro de 2008.

Licenciado Rui Henrique Lente Crujeira, administrador hospitalar de 2ª classe do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E - nomeado para exercer funçóes de assessoria ao Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, em regime de destacamento, designadamente para a realizaçáo de estudos na área da sua especialidade. O despacho produz efeitos desde 1 de Fevereiro de 2008.

Licenciado António da Silva Dias Alves, administrador hospitalar de 1ª classe do Hospital Geral de Santo António, E.P.E. - nomeado para o desempenho de funçóes de assessoria ao Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, em regime de destacamento, designadamente para a realizaçáo de estudos da área da gestáo económico-financeira do Serviço Nacional de Saúde. O despacho produz efeitos desde 1 de Fevereiro de 2008.

Licenciada Eva Sofia Moço Falcáo, administradora hospitalar de 4° grau do Hospital de Santa Maria, EPE - nomeada para o desempenho de funçóes de assessoria ao Gabinete do Secretário de Estado Adjunto

7874 e da Saúde, em regime de destacamento, para a realizaçáo de trabalhos na área da gestáo de recursos humanos do SNS. O despacho produz efeitos desde 11 de Fevereiro de 2008.

Licenciado Rui Manuel Duráo Aguiar Silva - nomeado para o desempenho de funçóes de assessoria ao Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, na área das suas qualificaçóes profissionais. O despacho produz efeitos desde 1 de Fevereiro de 2008.

Marianela Lopes Braz - nomeada secretaria pessoal do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, para o que é requisitada ao Instituto de Gestáo do Fundo Social Europeu. O despacho produz efeitos desde 1 de Fevereiro de 2008.

Lubélia Maria Zegre dos Santos Marques Salgueiro - nomeada secretaria pessoal do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, para o que é requisitada à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT