Despacho (extracto) n.º 3050/2008, de 07 de Fevereiro de 2008

Despacho (extracto) n. 3050/2008

Por despacho do Subdirector -Geral de 12 -12 -07, por delegaçáo de competências da Directora -Geral (159, de 20 -08 -2007):

Maria da Felicidade André Domingues, técnica - Profissional de 2ª.classe de nomeaçáo definitiva, do quadro de pessoal Civil do Exército (instituto de Odivelas) - nomeada definitivamente, precedendo concurso, Técnica - Profissional de 1ª. classe do quadro de pessoal desta Direcçáo -Geral, com efeitos a 17 de Dezembro de 2007, ficando posicionada no escaláo 5, índice 269.

26 de Dezembro de 2007. - A Directora de Serviços, Helena de Almeida Esteves.

MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e da Justiça

Despacho n. 3049/2008

Concretizada, no plano legislativo, a reforma orgânica do Ministério da Justiça, através da qual foi possível a diminuiçáo do número de serviços e dos recursos a eles afectos, objectivo central do Programa de Reestruturaçáo da Administraçáo Central do Estado (PRACE), a par da promoçáo da cidadania, do desenvolvimento económico e da qualidade dos serviços públicos, importa completar a equipa dirigente de nível superior da Secretaria -Geral do Ministério da Justiça.

Assim e considerando a competência técnica, aptidáo, experiência profissional e formaçáo adequadas ao exercício do cargo, como se evidencia pela síntese...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT