Despacho (extracto) n.º 28307/2007, de 17 de Dezembro de 2007

Despacho (extracto) n. 28307/2007

Por despacho do Director -Geral dos Recursos Florestais de 13 -11 -07 e nos termos do n. 3 do artigo 21 da lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro alterada pela lei n. 51/2005 de 30 de Agosto, é nomeado, em comissáo de

serviço, por período de três anos, para o cargo de Directora de Serviços de Gestáo do Património Florestal, constante da Portaria n. 219 -E/2007 de 28 de Fevereiro, a licenciada, Maria Adelaide Tavares Diniz Ferreira Germano Fernandes.

A presente nomeaçáo, fundamentada na reconhecida aptidáo do visado, de acordo com a aplicaçáo dos critérios de análise anteriormente definidos e publicitados conforme determina a lei n. 51/2005, tem ainda como suporte o respectivo curriculum, que se publica em anexo.

13 de Novembro de 2007. - O Director -Geral, Francisco Castro Rego.

Curriculum Vitae

Dados Pessoais: Maria Adelaide Tavares Diniz Ferreira Germano Fernandes, assessora principal da carreira de engenheiro do quadro de pessoal da ex -DGF.

Formaçáo Académica: Licenciatura em engenharia silvícola, ramo de "Gestáo de Recursos Naturais", pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, concluída em 1985.

Experiência Profissional: Exercício de funçóes de Direcçáo (Chefe de Divisáo), na área da Gestáo do Património Florestal Público e Comunitário.

Exercício de funçóes consultivas, de estudo, planeamento, programaçáo, avaliaçáo e aplicaçáo de métodos e processos de natureza técnica que fundamentam e preparam a decisáo; de funçóes de concepçáo, coordenaçáo, operacionalizaçáo, monitorizaçáo e avaliaçáo de procedimentos diversos. Nas áreas funcionais relacionadas com o Regime Florestal, com a Gestáo do Património Florestal fundiário do domínio privado do Estado, outro património público e comunitário, com o acompanhamento da gestáo do património edificado pelo Estado nas áreas submetidas a Regime Florestal, com a coordenaçáo, apoio e acompanhamento da aplicaçáo da lei dos Baldios em áreas comunitárias submetidas (ou náo) a Regime Florestal.

Responsável pela coordenaçáo da intervençáo da Direcçáo -Geral dos Recursos Florestais no âmbito dos procedimentos de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT