Despacho (extracto) n.º 9106/2008, de 27 de Março de 2008

Despacho (extracto) n. 9106/2008

Por despacho de 2008.01.14 do Vice -Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa foi autorizado o contrato administrativo de provimento para exercer funçóes de equiparado a professor adjunto além do quadro deste Instituto, em regime de tempo parcial (50 %) e por urgente conveniência de serviço, com efeitos a partir de 2007.10.01 e até 2008.09.30 do Licenciado José Manuel Dos Santos Pereira. (Isento de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas.)

13 de Março de 2008. - A Presidente do Conselho Directivo, Maria Amélia Pacheco Nunes de Almeida.

INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO Despacho (extracto) n. 9107/2008

Vítor Manuel Correia da Silva Santos, Presidente do Instituto Politécnico do Porto (IPP), nos termos da alínea h) do artigo 16. dos Estatutos do IPP, faz saber que o júri do concurso de provas públicas para provimento de 1 (um) lugar de Professor Adjunto do quadro do Instituto Superior de Contabilidade e Administraçáo, área científica de Direito, grupo de disciplinas de Direito Comercial, aberto pelo Edital n. 907/2007 (2.ª série), publicado no n. 206, de 25 de Outubro de 2007, é constituído por:

Presidente - Maria do Rosário Gambôa Lopes de Carvalho, professora -coordenadora e vice -presidente do Instituto Politécnico do Porto, por delegaçáo de competências, que poderá subdelegar, nos termos da lei.

Vogais:

Anxo Tato Plaza, Professor Catedrático da Universidade de Vigo; Filipe Cassiano dos Santos, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra;

Manuel António Carneiro da Frada, Professor Associado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto;

Rui Manuel Santos Namorado, Professor Auxiliar da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra;

Raul Manuel A. Portugal Guichard Alves, Professor Coordenador do Instituto...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT