Despacho (extracto) n.º 6222/2008, de 05 de Março de 2008

Despacho (extracto) n. 6222/2008

Por meu despacho de 08 de Fevereiro de 2008, por subdelegaçáo, foram convertidas em definitivo, nos termos do artigo 44. n. 1, conjugado com o artigo 9. do Estatuto dos Funcionários de Justiça, aprovado pelo Decreto -Lei 343/99, de 26 de Agosto, as seguintes nomeaçóes, interinas, efectuadas ao abrigo do artigo 43. do mesmo dispositivo legal:

Adriano Pereira Alves, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na 1.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Vila do Conde.António José Rosa Duro, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na 1.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca da Covilhá.

António Pedro de Magalháes Teixeira Dias, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na 3.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Braga.

António Sérgio Castro Magalháes, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na secçáo central dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Póvoa do Varzim.

Artur Manuel Ameixoeiro Rodrigues, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na 2.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Coimbra.

Carla Filomena Suissas Caleiro Romano Monteiro, Técnica de Justiça Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnica de Justiça Principal, na 3.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Almada.

Carminda Maria Calado Giroto Ferreira, Técnica de Justiça Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnica de Justiça Principal, na 1.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Montijo.

Catarina Isabel da Cunha Silveira Castro Pinto Cota Moniz, Técnica de Justiça Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnica de Justiça Principal, na 1.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Angra do Heroísmo.

Cristina Maria Ribeiro de Oliveira, Técnica de Justiça Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnica de Justiça Principal, na 7.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Instruçáo Criminal e Departamento de Investigaçáo e Acçáo Penal de Lisboa.

Domingos Manuel Gomes Sobrinho Falcáo, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na 1.ª secçáo dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Guimaráes.

Eduardo do Carmo Faria, Técnico de Justiça Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Técnico de Justiça Principal, na secçáo central dos Serviços do Ministério Público do Tribunal de Comarca de Ponta...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT