Despacho (extracto) n.º 6221/2008, de 05 de Março de 2008

Despacho (extracto) n. 6221/2008

Por despacho do Subdirector -Geral da Administraçáo da Justiça, de 08 de Fevereiro 2008, por delegaçáo, foram convertidas em definitivo, nos termos artigo 44. n. 1, conjugado com o artigo 9. do Estatuto dos Funcionários de Justiça, aprovado pelo Decreto -Lei n. 343/99, de 26 de Agosto, as seguintes nomeaçóes, interinas, efectuadas ao abrigo do artigo 43. do mesmo dispositivo legal:

Abílio Fernando Ribeiro Bragança, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, no 2 Juízo do Tribunal de Comarca de Marco de Canaveses.

Adélia Maria Lopes Pereira Rangel, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na Secçáo de Processos do Tribunal Tributário de Lisboa.

Adriana Maria Soares Lopes Dias, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 1ª Secçáo do 3 Juízo de Competência Especializada Cível do Tribunal de Comarca de Barcelos.

Alda Filomena Louro Adáo Cadeirinhas, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na

9182 Secretaria -Geral das Varas Cíveis, Juízos Cíveis e dos Juízos de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

Alfredo José da Fonseca Lemos, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na 1ª Secçáo do 1 Juízo do Tribunal de Comarca de Angra do Heroísmo.

Ana Cristina Prazeres Correia, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, no 2 Juízo de Família e de Menores do Tribunal de Comarca de Cascais.

Ana Cristina da Silva Tristáo Nascimento, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, no 1 Juízo de Competência Especializada Cível do Tribunal de Comarca da Amadora.

Ana Maria Correia da Silva Babo, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 1ª

Secçáo do 3 Juízo Criminal de Sintra.

Ana Maria Mendes Antunes, Escrivá -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 2 Secçáo do 5 Juízo Cível de Lisboa.

Ana Maria Santos Carrilho, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, no 1 Juízo do Tribunal de Comarca de Nisa.

Ana Maria Soares Canedo da Cruz, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 1ª

Secçáo da Secretaria -Geral de Execuçáo do Porto.

Ana Paula Figueiras de Brito, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 1ª Secçáo do 2 Juízo de Competência Especializada Cível do Tribunal de Comarca da Amadora.

Ana Paula Rebelo de Almeida Ceia, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na Secretaria -Geral do Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

Anabela D`Almeida Ferreira Pó Coutinho Moreira, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na Secretaria -Geral das Varas Cíveis e Juízos Cíveis de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

Anabela Correia Regueira Coelho Carreira, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na Secçáo de Processos do Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra.

Anabela Lourenço Ferreira da Graça, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na Secretaria -Geral de Pequena Instancia Cível de Lisboa (Novos).

Anabela Maria de Castro Abrantes, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, no 1

Juízo do Tribunal de Comarca de Macedo de Cavalheiros.

António Alexandre Castro Freches Babo, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na Secretaria -Geral das Varas Cíveis e Juízos Cíveis de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

António Claudino Ventura, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na Secretaria-Geral das Varas Cíveis, Juízos Cíveis e dos Juízos de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

António de Faria Rodrigues, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, no 1 Juízo de Competência Especializada Criminal do Tribunal de Comarca de Santarém.

António José Correia Lopes, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, no 1 Juízo do Tribunal de Comarca de Santa Cruz das Flores.

António Manuel Giáo dos Anjos Ratáo, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, no 1 Juízo de Competência Especializada Criminal do Tribunal de Comarca de Oeiras.

António Manuel Proença Salgueiro, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na Secçáo Central do Tribunal de Comarca de Ponta Delgada.

António Pedro Serrenho Andrade Silva Galráo, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na Secçáo Central do Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé.

Arminda Maria Fialho Vaz, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, no 3 Juízo do Tribunal de Execuçáo e Penas de Lisboa.

Armindo José Sampaio de Castro, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na 2ª

Secçáo da 10ª Vara Cível de Lisboa.

Armindo de Oliveira Camelo, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na Secçáo de Processos do Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto.

Artur Jorge Martins Gonçalves Marques, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na Secçáo Central do Tribunal de Comarca de Paredes.

Augusto Fernando dos Santos Ferreira do Carmo, Escriváo -Adjunto sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escriváo de Direito, na 1ª Secçáo do 9 Juízo Cível de Lisboa.

Aurélia Lucinda Góis Mendonça, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 1ª Secçáo do 2 Juízo Competência Especializada Criminal do Tribunal de Comarca de Barcelos.

Bárbara da Assunçáo Sousa Frutuoso Sil, Escrivá -Adjunta sem lugar de origem, exercendo interinamente funçóes de Escrivá de Direito, na 1ª Secçáo do 1 Juízo do Tribunal de comarca de Torres...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT