Despacho (extracto) 16860/2006, de 21 de Agosto de 2006

Despacho (extracto) n.o 16 860/2006

Por despacho da coordenadora da Sub-Regiáo de Saúde de Lisboa de 3 de Julho de 2006, por delegaçáo de competência, foi autorizada a nomeaçáo na categoria de técnico de 1.a classe da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica, na área de saúde ambiental, para o quadro de pessoal da Administraçáo Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Sub-Regiáo de Saúde de Lisboa, a prover nos serviços de âmbito sub-regional e nos centros de saúde, precedendo concurso interno de acesso limitado, nos termos do Decreto-Lei n.o 427/89, de 7 de Dezembro, e do n.o 1 do artigo 63.o do Decreto-Lei n.o 564/99, de 21 de Dezembro, e do Código do Procedimento Administrativo (Decreto-Lei n.o 442/91, de 15 de Novembro, com a redacçáo que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.o 6/96, 31 de Janeiro), a prover nos seguintes quadros:

Serviços de âmbito sub-regional - Sandra Sofia dos Anjos Sousa Moreira.

Centro de Saúde da Ajuda - Sónia Patrícia de Almeida Santos Guerreiro.

Centro de Saúde de Alcântara - Isabel Maria de Oliveira Matos Correia.Centro de Saúde de Algueiráo - Carlos Alberto Pires Lourenço.

Centro de Saúde de Alhandra:

Maria Luísa Pereira Salvado.

Maria da Conceiçáo Borges Giraldes.

Centro de Saúde de Alvalade - Ana Cristina Nunes Monteiro.

Centro de Saúde da Azambuja - Sandra Catarina Vieira Jorge.

Centro de Saúde do Cadaval - Eduardo Jorge Rodrigues de Figueiredo.

Centro de Saúde de Coraçáo de Jesus - Sílvia Isabel Luz Silva

Duarte.

Centro de Saúde de Loures - Vanessa Alexandra de Pó Freitas.

Centro de Saúde do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT