Despacho (extracto) 16602/2006, de 16 de Agosto de 2006

Despacho (extracto) n.o 16 602/2006

Por despacho de 13 de Julho de 2006 do director-geral:

Foi a licenciada Ana Clara Pereira Rodrigues de Carvalho, adjunta do conservador dos Registos Civil e Predial de Moimenta da Beira, nomeada para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial de Vila de Rei.

Foi a licenciada Carla Maria de Oliveira Sousa Dias, conservadora dos Registos Civil e Predial de Ourique, a exercer funÁÛes em regime de requisiÁ·o nos serviÁos centrais desta DirecÁ·o-Geral (DADSI), nomeada para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial de Coruche e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Foi a licenciada CÈlia do Carmo Novais Leite de Almeida, adjunta do conservador dos Registos Civil e Predial de S·o Jo·o da Madeira, a exercer interinamente as funÁÛes de conservadora dos Registos Civil e Predial e not·ria de PedrÛg·o Grande, nomeada para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial de Pinhel e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Foi a licenciada DionÌsia Pereira Braga, conservadora do Registo Civil da Trofa, nomeada para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial de Sever do Vouga e exonerada ‡ data da posse no novo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT