Despacho n.º 29770/2007, de 27 de Dezembro de 2007

Despacho n. 29770/2007

O Despacho n. 17 760/2007, de 30 de Abril, publicado no Diário da República, 2.ª série, n. 155, de 13 de Agosto, definiu a estrutura flexível da Direcçáo -Geral da Administraçáo e do Emprego Público (DGAEP), criando no Departamento de Relaçóes Internacionais, Comunicaçáo e Documentaçáo (DRICD), a Divisáo de Comunicaçáo e Informaçáo Estratégica para a Administraçáo Pública (DCIAP), conforme o n. 3 do referido Despacho.

Considerando que as competências cometidas a esta Divisáo, sáo determinantes para assegurar a gestáo de informaçáo da Direcçáo -Geral da Administraçáo e do Emprego Público, a nível interno e externo, impóe-se que, com urgência, se proceda à nomeaçáo do respectivo dirigente, por forma a que seja implementado o seu funcionamento.

Assim, ao abrigo do disposto no n. 1 do artigo 27 da lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, alterada pela lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, verificando-se todos os requisitos legais exigidos, nomeio, em regime de substituiçáo, no cargo de Chefe de Divisáo de Comunicaçáo e Informaçáo Estratégica para a Administraçáo Pública (DCIAP), a Licenciada Maria Manuela da Silva Mateus Garcia, com efeitos a partir de 1 de Dezembro de 2007, A nomeada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecuçáo das atribuiçóes e objectivos do serviço e é dotada da necessária competência e aptidáo para o exercício do cargo, conforme resulta do respectivo currículo académico e profissional.

30 de Novembro de 2007. - A Directora -Geral, Teresa Nunes.

ANEXO

Nota curricular

Nome - Maria Manuela da Silva Mateus Garcia Data de nascimento - 30 de Novembro de 1955 Habilitaçóes e formaçáo académicas:

Licenciatura em Economia pelo Instituto Superior de Economia, da Universidade Técnica de Lisboa.

Pós -graduaçáo em «Tecnologias e Ciências da Informaçáo para as Organizaçóes», pelo Instituto Superior de Economia e Gestáo da Universidade Técnica de Lisboa.

Experiência Profissional:

Coordenadora dos projectos Portal da DGAEP e Gestáo Documental, desde 19 de Março de 2007;

Chefe de divisáo do Departamento de Estudos e Investigaçáo do Instituto Português do Livro e das Bibliotecas, do Ministério da Cultura, desde 22 de Abril de 1997 até 18 de Março de 2007;

Entre 1 de Agosto de 2002 e 29 de Julho de 2003, suspendeu as funçóes de Chefe de Divisáo para exercer o cargo, em regime de substituiçáo, de Directora de Serviços do Departamento de Descentralizaçáo do Instituto Português das Artes do Espectáculo do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT