Despacho n.º 28067/2007, de 13 de Dezembro de 2007

Despacho n. 28067/2007

Procedimento concursal de selecçáo para provimento do cargo de direcçáo intermédia do 1. grau de director de serviços de Planeamento e de Gestáo da Rede, da Direcçáo Regional de Educaçáo do Centro, de acordo com o aviso n. 14 046/2007, de 6 de Julho, publicado no Agosto de 2007.

Através de despacho de 6 de Julho de 2007, foi determinada a abertura de procedimento concursal destinado ao provimento do cargo de direcçáo intermédia do 1 grau de director de serviços da Direcçáo de Serviços de Planeamento e de Gestáo da Rede.

O referido procedimento foi publicado no Bolsa de Emprego Público, no jornal Público, no jornal As Beiras e no sítio electrónico da Direcçáo Regional de Educaçáo do Centro (www. drec.min -edu.pt) em cumprimento do regime previsto no artigo 21 da lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, com a redacçáo que lhe foi dada pela lei n. 51/2005, de 30 de Agosto.

Assim, encontrando -se concluídas as formalidades de selecçáo, o júri propôs a nomeaçáo do licenciado Mário José da Cruz Gonçalves para o cargo de director de serviços da Direcçáo de Serviços de Planeamento e de Gestáo da Rede, em face dos resultados obtidos na avaliaçáo curricular (licenciatura; pós -graduaçáo; experiência nas áreas de planeamento, coordenaçáo e gestáo da rede escolar, do parque escolar, bem como na gestáo e controle de qualidade de obras públicas e equipamentos esco-lares; funçóes dirigentes nestas áreas funcionais) e na entrevista pública (atitude profissional, capacidade de liderança, abertura à mudança e inovaçáo, motivaçáo), pois foi o que reuniu os requisitos que mais se aproximavam do perfil pretendido.

Neste contexto, nomeio Mário José da Cruz Gonçalves para o cargo de director de serviços da Direcçáo de Serviços de Planeamento e de Gestáo da Rede, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, nos termos do n. 8 do artigo 21 da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT