Despacho conjunto n.º 64/2000(2ªSérie), de 21 de Janeiro de 2000

Despacho conjunto n.º 64/2000. - Nos termos do n.º 1 do artigo 3.º e da alínea a) do n.º 6 da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e do artigo 4.º, n.º 1, do Decreto-Lei n.º 40/94, de 11 de Fevereiro, o licenciado Carlos Manuel Santana Vidigal, conservador do Registo Comercial de Lisboa, é nomeado para o cargo de director-geral dos Registos e do Notariado, cujo currículo se publica em anexo ao presente despacho e do qual faz parte integrante, e justifica as qualidades e experiência adequadas para o exercício de tal cargo.

3 de Janeiro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro da Justiça, António Luís Santos Costa.

Curriculumvitae Carlos Manuel Santana Vidigal.

Formação académica: Licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, com 13 valores, em 21 de Julho de 1983.

Actividadeprofissional: Conservador do Registo Comercial de Lisboa; Subdirector-geral dos Registos e do Notariado desde 31 de Julho de 1996; Director-geral dos Registos e do Notariado, em substituição, desde 15 de Fevereiro de 1999.

Percursoprofissional: Conservador/notário dos Registos Civil, Predial e Cartório Notarial de Alter do Chão; Conservador dos Registos Predial e Comercial do Cartaxo; Conservador do Registo Comercial de Lisboa; Conservador da 2.' Conservatória dos Registos Predial e Comercial de Setúbal; Conservador dos Registos Predial e Comercial do Barreiro; Coordenador do Núcleo do Registo Predial da Direcção de Serviços Jurídicos da DGRN; Conservador da 1.' Conservatória dos Registos Predial e Comercial de Loures; Conservador do Registo Comercial de Lisboa.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT