Despacho conjunto n.º 1110/2000, de 29 de Novembro de 2000

Despacho conjunto n.º 1110/2000. - Ao abrigo dos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e nos termos dos n.os 1, 6, alínea a), e 7 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeada para exercer, em comissão de serviço, o cargo de directora regional do Ambiente e do Ordenamento do Território - Algarve a licenciada Maria Valentina Filipe Coelho Calixto.

A presente nomeação fundamenta-se na reconhecida aptidão da ora nomeada para o exercício do cargo, tendo ainda como suporte o respectivo currículo que é publicado em anexo ao presente despacho.

25 de Outubro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território, José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa.

Curriculum vitae Identificação - Maria Valentina Filipe Coelho Calixto, nasceu em 23 de Junho de 1959, em Paderne.

Habilitações académicas - licenciatura em Engenharia do Ambiente pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, concluída em1983.

Funçõesexercidas: Técnica superior do quadro de pessoal da Comissão de Coordenação da Região do Algarve, desde Novembro de 1983; Em 1989 assumiu, a nível interno, a função de responsável do Sector de Estudos, Planeamento e Programação da Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Algarve da CCR - Algarve; Em Fevereiro de 1990 foi designada responsável da Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Algarve da CCR - Algarve; Em Abril de 1991 assumiu a chefia da Divisão de Estudos, Planeamento e Programação da Direcção Regional do Ambiente e Recursos Naturais do Algarve da CCR - Algarve; Exerce desde Maio de 1992 o cargo de directora regional do Ambiente do Algarve.

Experiênciaprofissional: Co-responsável pela elaboração das acções preparatórias do Programa Integrado de Desenvolvimento Regional da Ria Formosa; Participação nos trabalhos de 'Caracterização fisiográfica do Algarve', mediante utilização de técnicas de detecção remota aplicadas a imagens de satélite e que envolveram o LNEC e a CCR - Algarve; Co-responsável pela elaboração das acções preparatórias do Programa Integrado de Desenvolvimento Regional da Costa Vicentina; Co-responsável pela coordenação do estudo 'Avaliação da capacidade de carga da ria Formosa'; Coordenação do projecto 'Levantamento topográfico e implantação cartográfica das áreas de produção da ria Formosa'; Participação na elaboração dos estudos sumários do Plano Director Municipal de São Brás de Alportel; Participação na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT