Despacho conjunto n.º 1057/2000, de 02 de Novembro de 2000

Despacho conjunto n.º 1057/2000. - Encontrando-se vago o lugar de secretário-geral, por motivo de cessação de funções do anterior titular, há necessidade de preencher o respectivo lugar.

Considerando que o licenciado António Henrique Gomes de Almeida é possuidor de reconhecidas capacidades de gestão e técnicas aliadas a uma vasta experiência profissional, reunindo, desta forma, adequado perfil para o desempenho do cargo de secretário-geral do Ministério da Economia: Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 3.º e no artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeado, para exercer em comissão de serviço o cargo de secretário-geral, o licenciado António Henrique Gomes de Almeida, que para o efeito é requisitado ao Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento.

O requisitado opta pela remuneração e demais regalias inerentes ao cargo de origem.

21 de Setembro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro da Economia, Mário Cristina de Sousa.

Curriculum vitae Nome - António Henrique Gomes de Almeida.

Data de nascimento - 18 de Junho de 1968.

Qualificações académicas: Mestrado de Ciências de Gestão (INDEG/ISCTE), aguardando discussão de dissertação na área de controlo de gestão; Licenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE - Lisboa, 1986-1991), com...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT