Despacho conjunto n.º 611/2003, de 23 de Maio de 2003

Despacho conjunto n.º 611/2003. - As administrações regionais de saúde desempenham funções relevantes, nomeadamente de avaliação do funcionamento das instituições e serviços prestadores de cuidados de saúde, de acordo com as políticas superiormente definidas.

O perfil e experiência profissionais do licenciado Francisco da Silva Vicente Rita, evidenciados no seu curriculum vitae, anexo ao presente despacho, demonstram aptidão para o desempenho do cargo de vogal do conselho de administração da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Assim, ao abrigo do disposto no artigo 5.º, n.os 1 e 2, do Decreto-Lei n.º 335/93, de 29 de Setembro, no artigo 3.º e na alínea c) do n.º 6 do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeado vogal do conselho de administração da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo o licenciado Francisco da Silva Vicente Rita, com efeitos a partir de 21 de Abril de 2003.

21 de Abril de 2003. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro da Saúde, Luís Filipe Pereira.

ANEXO Curriculum vitae Nome - Francisco da Silva Vicente Rita.

Data de nascimento - 26 de Agosto de 1956.

Estado civil - casado.

Habilitações literárias: Licenciatura em Organização e Gestão de Empresas pelo ISE - Instituto Superior de Economia, Universidade Técnica de Lisboa; Diplomado pelo American Language Institute of Lisbon em Língua Inglesa as a Foreign Language.

Cargo - vogal do conselho de administração da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

Funções anteriores: 1998-2003 - Grupo ONI - director financeiro; 1985-1998 - Grupo BENSAUDE -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT