Despacho conjunto n.º 76/2000, de 24 de Janeiro de 2000

Despacho conjunto n.º 76/2000. - Havendo necessidade de prover o cargo de presidente do conselho de administração do Instituto de Gestão Informática e Financeira da Saúde; Considerando que o currículo e a qualificação do licenciado Manuel Ferreira Teixeira o tornam possuidor do perfil adequado ao exercício da função em causa: Determina-se, ao abrigo do disposto nos artigos 3.º e 18.º, nºs. 1, 6, alínea a), e 7, da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, conjugados com o n.º 1 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 308/93, de 2 de Setembro: É nomeado, em comissão de serviço, presidente do conselho de administração do Instituto de Gestão Informática e Financeira da Saúde, cargo equiparado a director-geral, o licenciado Manuel Ferreira Teixeira, cujo currículo se publica em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

O presente despacho produz efeitos a partir de 9 de Dezembro de 1999.

16 de Dezembro de 1999. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - A Ministra da Saúde, Maria Manuela de Brito Arcanjo Marques da Costa.

Currículumvitae (síntese) Manuel Ferreira Teixeira, nascido em Lisboa em 8 de Agosto de 1954, obteve as seguintes graduações: Curso Comercial e Instituto Comercial, licenciatura em Economia pelo Instituto Superior de Economia, pós-graduação em Economia Europeia pela Universidade Católica de Lisboa, mestrado em Economia pelo Instituto Superior de Economia.

Foi assistente no Instituto Superior de Economia, onde leccionou várias disciplinas, sendo actualmente professor no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, onde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT