Despacho conjunto n.º 9/2004, de 09 de Janeiro de 2004

Despacho conjunto n.º 9/2004. - Nos termos dos n.os 1 e 6, alínea a), do artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeada, para exercer em comissão de serviço, por três anos, o cargo de directora do Gabinete de Planeamento e Política Agro-Alimentar, constante do mapa anexo ao Decreto-Lei n.º 246/2002, de 8 de Novembro, a licenciada em Economia Maria Teresa Bengala.

A presente nomeação, fundamentada na reconhecida aptidão da visada, tem ainda como suporte o respectivo currículo.

O presente despacho produz efeitos a partir do dia 23 de Dezembro de 2003.

16 de Dezembro de 2003. - O Primeiro-Ministro, José Manuel Durão Barroso. - O Ministro da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas, Armando José Cordeiro Sevinate Pinto.

Curriculum vitae Nome: Maria Teresa Bengala.

Morada: Avenida dos Bombeiros Voluntários, 40, 2.º, esquerdo, 1495-020 Lisboa.

Naturalidade: freguesia de Carnaxide/concelho de Oeiras/distrito de Lisboa.

Habilitações literárias e profissionais: Curso Geral de Contabilidade, Escola Comercial Ferreira Borges e Instituto Comercial de Lisboa; Licenciatura em Economia pelo Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras; Pós-Graduação em Planeamento e Programação Económica.

Formação profissional: Contabilidade Nacional e Modelos Macroeconómicos; Gestão da Administração Pública; Modelos de Administração Pública Europeia; Controlo Financeiro e Auditorias; Instituições da Europa Comunitária; Alargamento Europeu a Leste.

Principais funções exercidas: Directora do Núcleo de Estudos Económicos e de Conjuntura do Centro de Estudos de Planeamento; Vogal...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT