Despacho conjunto n.º 147/2000, de 15 de Fevereiro de 2000

Despacho conjunto n.º 147/2000. - O quadro de pessoal dirigente anexo à Lei Orgânica da Secretaria-Geral do Ministério da Economia, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 153/99, de 10 de Maio, inclui três lugares de secretário-geral-adjunto.

Considerando que um desses lugares ainda não foi preenchido; Considerando que é de todo o interesse para o adequado funcionamento da Secretaria-Geral que se proceda, de imediato, ao seu preenchimento; Considerando que a licenciada Paula Alexandra de Sousa Rodrigues Flores é possuidora de reconhecidas capacidades de gestão e técnicas aliadas a uma vasta experiência profissional, reunindo, desta forma, adequado perfil para o desempenho do cargo de secretária-geral-adjunta: Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 3.º e no artigo 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, é nomeada para exercer, em comissão de serviço, o cargo de secretária-geral-adjunta a licenciada Paula Alexandra de Sousa Rodrigues Flores.

10 de Janeiro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro da Economia, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura.

Curriculumvitae I - Identificação: Nome: Paula Alexandra de Sousa Rodrigues Flores.

Data de nascimento: 19 de Outubro de 1967.

Estado civil: casada.

Residência: Rua de José Afonso, 1, 8.º, D, Torres da Bela Vista, 2670-137 Loures.

Telefone: 219888211; telemóvel: 914790177, e-mail: axxfloresl netzero.pt.

II - Habilitações literárias e formação profissional complementar: Licenciada em Linguística pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

Frequência do mestrado em Ciências da Educação na Universidade Católica Portuguesa.

Diploma superior de Língua Francesa (Alliance Française de Lisbonne).

Diploma superior de Espanhol (Ministerio de Educación y Ciencia de España).

Curso de Literatura Contemporánea y Gramática Española (Ministerio de Assuntos Exteriores de España).

Diploma de Língua Inglesa (10.º grau American Language Institute).

Cursos de Informática: Windows 98 (sistema operativo); Excel 2000 (folha de cálculo e base de dados); Winproject 98 (planeamento); Word 2000 (processsamento de texto); Powerpoint 2000 (apresentações).

III - Actividade profissional: Exercício de actividade profissional, a partir de 1986, nas seguintes empresas e organismos: Ediberto Lima Produções em Vídeo e Filme, Lda.; Gabinete do Secretário de Estado da Administração Pública e da Modernização Administrativa; NBP - Produções em Vídeo, S. A./Multicena, Lda.; EDP - Electricidade de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT