Despacho conjunto n.º 1064/2005, de 15 de Dezembro de 2005

Despacho conjunto n.º 1064/2005. - A Álvaro Coelho & Irmãos, Lda., pretende, com o presente projecto de investimento, consolidar a sua estratégia e política de internacionalização, através da aquisição, sob a forma directa e indirecta, de 49,35% das participações sociais da empresa francesa Preteux Bourgeois, S. A.

Este projecto envolve um investimento global de Euro 2 815 370, atingindo as aplicações relevantes, para efeitos fiscais, o montante de Euro 1 999 571.

Com a implementação deste projecto, a promotora concretiza uma melhoria dos seus resultados operacionais e um aumento do volume de negócios através de um maior incremento das suas exportações para o mercado francês.

Trata-se de um projecto de investimento que demonstra interesse estratégico para a internacionalização da economia portuguesa e reúne as condições de acesso e elegibilidade necessárias à concessão dos benefícios fiscais previstos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT