Despacho conjunto n.º 805/2000, de 04 de Agosto de 2000

Despacho conjunto n.º 805/2000. - Nos termos do disposto nos artigos 2.º a 5.º do Decreto-Lei n.º 464/82, de 9 de Dezembro, e ao abrigo do artigo 18.º e do n.º 3 do artigo 38.º do Decreto-Lei n.º 146/2000, de 18 de Julho, são nomeadas para o conselho directivo do Instituto das Tecnologias de Informação na Justiça as seguintesindividualidades: Presidente - Licenciada Maria Júlia Fonseca Cardoso Neves Murta Ladeira, requisitada ao Instituto Nacional de Administração.

Vogais: Licenciada Maria Amélia Santos Damas, requisitada à Direcção-Geral dos Serviços de Informática.

Licenciado Carlos Manuel Teles Ferreira Gonçalves, requisitado ao Instituto de Informática.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 24 de Julho de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres.

- O Ministro das Finanças, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura. - O Ministro da Justiça, António Luís Santos Costa.

Curriculum vitae de Maria Júlia Fonseca Cardoso Neves Murta Ladeira Formaçãouniversitária: Bacharelato em Economia pela Universidade Técnica de Lisboa (14 valores) 1975; Licenciatura em Engenharia Informática pela Universidade Nova de Lisboa (15 valores) - 1977; Frequência do curso de mestrado em Ciências da Computação na Universidade de Coimbra - 1985.

Situaçãoprofissional: Directora-geral do Serviço de Informática do Ministério da Justiça; Assessora informática principal do quadro de pessoal do Instituto Nacional de Administração(INA).

Experiência profissional anterior: No Hospital de Curry Cabral: Desempenhou funções de assessora do conselho de administração, sendo coordenadora do Serviço de Informática, directora financeira em substituição e membro do Gabinete da Nova Urgência; No IGIF - Instituto de Gestão Informática e Financeira da Saúde: Vogal do conselho de administração (1993-1996); Responsável pelo Departamento de Informática; Responsável pelo desenvolvimento e arranque do RENNDA - Registo Nacional de não Dadores de Órgãos; Responsável pelo desenvolvimento da RIS - Rede de Informação de Saúde e dos sistemas de informação SINUS e SONHO e pelo lançamento do projecto Cartão de Saúde; Representante do Ministério da Saúde na Comissão Intersectorial de Informática; Delegada nacional para a área dos cuidados de saúde no Programa das Aplicações Telemáticas de Interesse Comum da DGXIII da União Europeia; No SIMS - Serviço de Informática do Ministério da Saúde: Directora de Serviços de Informação (1991-1993); Na DGAP - Direcção-Geral da Administração Pública: Assessora informática (1988-1991); Responsável pelas acções de formação na área da informática e pela informatização do Departamento de Formação; No Instituto de Informática: Técnica superior principal (1987-1988); Na Direcção de Serviços de Suportes Lógicos, responsável pelo apoio ao sistema de tratamento documental UNIDAS e à base...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT