Despacho conjunto n.º 804/2000, de 04 de Agosto de 2000

Despacho conjunto n.º 804/2000. - Nos termos do disposto nos artigos 2.º e 5.º do Decreto-Lei n.º 464/82, de 9 de Dezembro, e ao abrigo do artigo 20.º e do n.º 3 do artigo 38.º do Decreto-Lei n.º 146/2000, de 18 de Julho, são nomeadas para o conselho directivo do Instituto Nacional de Medicina Legal as seguintes individualidades: a) Presidente - Prof. Doutor Duarte Nuno Pessoa Vieira, requisitado ao Instituto de Medicina Legal de Coimbra; b) Vogais: Prof. Doutor Francisco Manuel de Andrade Corte-Real Gonçalves, requisitado à Universidade de Coimbra.

Licenciado José António Bernardes Tralhão, requisitado ao Ministério da Saúde.

(Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.) 24 de Julho de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro das Finanças, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura. - O Ministro da Justiça, António Luís Santos Costa.

Curriculum vitae de Duarte Nuno Pessoa Vieira Identificação - Duarte Nuno Pessoa Vieira, nascido em Coimbra em 13 de Novembro de 1959.

Habilitações literárias e profissionais - licenciatura, mestrado e doutoramento em Medicina, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, curso superior de Medicina Legal e curso de Medicina Legal Social e do Trabalho, pelo Instituto de Medicina Legal da Faculdade de Medicina de Coimbra. Curso de Direito da Medicina, pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Especialista em medicina legal e em medicina do trabalho pela Ordem dos Médicos.

Actividadeprofissional: Professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra.

Docente visitante em cursos de pós-graduação nas Faculdades de Medicina das Universidades de Santiago de Compostela, Madrid, Valência, Valladolid, Oviedo, Saragoça, Múrcia, Granada e País Basco. Coordenador do curso de mestrado em Medicina Legal, do curso de pós-graduação sobre Peritagem Médico-Legal no Âmbito da Reparação do Dano Pós-Traumático, do curso de Medicina Legal Social e do Trabalho e do Curso Superior de Medicina Legal do Instituto de Medicina Legal da Faculdade de Medicina de Coimbra. Membro da comissão instaladora da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior; Director do Instituto de Medicina Legal de Coimbra e chefe de serviço do quadro deste Instituto. Presidente do Conselho Nacional do Internato Complementar de Medicina Legal. Membro do Conselho Superior de Medicina Legal. Presidente do Conselho Médico-Legal de Coimbra. Membro da direcção do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT