Despacho conjunto n.º 386/2000, de 04 de Abril de 2000

 
TRECHO GRÁTIS

Despacho conjunto n.º 386/2000. - Na sequência das situações de mobilidade registadas no Instituto Nacional de Formação Turística resulta a necessidade de preencher o cargo de director daquele Instituto.

Para o efeito, entende-se desejável que a escolha para o preenchimento daquele cargo recaia sobre alguém que detenha larga experiência e conhecimento técnico das diferentes áreas de competência daquele Instituto, assegurando-se assim o seu regular e normal funcionamento.

O currículo do licenciado Joaquim Rafael Costa de Oliveira Moura, que actualmente exercia as funções de director da delegação do Porto da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça, e as suas reconhecidas capacidades de chefia, técnicas e humanas, associadas à elevada experiência na área de formação profissional, permitem concluir pelo seu adequado perfil para o desempenho do cargo de director do Instituto Nacional de Formação Turística.

Assim, nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 3.º e 18.º da Lei n.º 49/99, de 22 de Junho, e do artigo 31.º do Decreto-Lei n.º 333/79, de 24 de Agosto, é nomeado, em comissão de serviço, o licenciado Joaquim Rafael Costa de Oliveira Moura para o cargo de director do Instituto Nacional de Formação Turística, com a categoria de director-geral, que para o efeito é requisitado à Escola Profissional Bento de Jesus Caraça.

29 de Fevereiro de 2000. - O Primeiro-Ministro, António Manuel de Oliveira Guterres. - O Ministro da Economia, Joaquim Augusto Nunes Pina Moura.

Curriculum vitae Nome: Joaquim Rafael Costa de Oliveira Moura.

Data de nascimento: 11 de Novembro de 1955.

Habilitaçõesliterárias: a) Licenciado em História pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto; b) Conclusão da parte curricular do mestrado em Ciências da Educação, especialização em Educação, Desenvolvimento e Mudança Social, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Categoria profissional: director do quadro da Escola Profissional Bento de Jesus Caraça desde 1 de Dezembro de 1998.

Carreiraprofissional: a) Quadro técnico licenciado principal pertencente ao quadro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO