Despacho conjunto n.º 252/2000, de 03 de Março de 2000

Despacho conjunto n.º 252/2000. - Nos termos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei n.º 204/98, de 11 de Julho, e no cumprimento da subdelegação de competências estabelecida pelo despacho n.º 1086/2000 (2.' série), de 15 de Dezembro de 1999, do Secretário de Estado do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.' série, n.º 12, de 15 de Janeiro de 2000, são aprovados os programas de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso na categoria de assistente administrativo e de acesso na categoria de assitente administrativo principal do grupo de pessoal administrativo do quadro de pessoal não docente da Reitoria e Serviços Centrais da Universidade do Porto, constantes do anexo ao presente despacho e do qual fazem parte integrante.

15 de Fevereiro de 2000. - O Reitor da Universidade do Porto, J. Novais Barbosa. - O Director-Geral da Administração Pública, Júlio G. Casanova Nabais.

ANEXO Programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso na carreira de assistente administrativo e de acesso à categoria de assistente administrativo principal do grupo de pessoal administrativo do quadro de pessoal não docente da Reitoria e Serviço Centrais da Universidade do Porto.

A - Regime jurídico da função pública: 1) Recrutamento e selecção; 2) Constituição, modificação e extinção da relação jurídica de emprego; 3) Horários e suspensão de trabalho (pessoal...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT