Despacho n.º 20833/2008, de 08 de Agosto de 2008

Despacho n. 20833/2008

Despacho de nomeaçáo de Director de Serviços dos Bens Culturais da Direcçáo Regional de Cultura do Norte

De acordo com o disposto no n. 1 do artigo 21. da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacçáo dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, foi aberto procedimento concursal e procedeu -se à publicitaçáo do processo de selecçáo do titular do cargo de Director de Serviços dos Bens Culturais da Direcçáo Regional de Cultura do Norte - cargo de direcçáo intermédia de 1. grau - publicitado no Diário da República n. 86, 2.ª série, de 5 de Maio de 2008, para provimento de uma vaga de

Director de Serviços dos Bens Culturais, no Jornal Público e na Bolsa de Emprego Público (BEP).

Decorreram as operaçóes de selecçáo a cargo do júri de acordo com os métodos de selecçáo entáo publicitados na BEP.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluídas as operaçóes de selecçáo, propôs o júri, como resultado de respectivo processo de escolha e nos termos do disposto no n. 5 do artigo da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacçáo dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto, para desempenhar o cargo a concurso a candidata Paula Araújo Pereira da Silva.

Tendo em conta os fundamentos apresentados pelo júri nos documentos que integram o procedimento, considero que a candidata Paula Araújo Pereira da Silva possui competência técnica e aptidáo para o exercício do cargo e corresponde ao perfil exigido no respectivo procedimento concursal.

Pelo que, aceitando a proposta de nomeaçáo, nomeio no cargo de Director de Serviços dos Bens Culturais da Direcçáo Regional de Cultura do Norte, a Mestre Paula Araújo Pereira da Silva, em comissáo de serviço, pelo período de três anos, nos termos dos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21. da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, com a nova redacçáo dada pela Lei 51/2005, de 30 de Agosto.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Agosto de 2008. (Isento de fiscalizaçáo prévia do Tribunal de Contas).

30 de Julho de 2008. - A Directora Regional, Helena Maria Gil Martins Ferreira Coutinho.

Síntese Curricular

Paula Araújo Pereira da Silva nasceu no Porto em Abril de 1956. É licenciada em Arquitectura pela Escola Superior de Belas -Artes do Porto. Possui uma pós -graduaçáo em "Concepçáo e Gestáo do Espaço Urbano Construído", promovida pela FEUP. É Mestre em Arqueologia pelo Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

De 1984 a 1997 exerceu as funçóes de arquitecta no Comissariado para a Renovaçáo Urbana da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT