Despacho n.º 21578/2008, de 19 de Agosto de 2008

Despacho n. 21578/2008

Nos termos do disposto na alínea a) do n. 1 do artigo 60. da Lei n. 66 -B/2007, de 28 de Dezembro e para os efeitos do disposto no n. 6 do artigo 58. do mesmo diploma, aprovo o Regulamento de Funcionamento do Conselho Coordenador da Avaliaçáo da Comissáo para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

25 de Julho de 2008. - A Presidente, Elza Maria Henriques Deus Pais.

Comissáo para a Cidadania e a Igualdade de Género

Regulamento do Conselho Coordenador da Avaliaçáo dos Subsistemas de Avaliaçáo do Desempenho dos Dirigentes Intermédios e dos Trabalhadores da Administraçáo Pública

O presente Regulamento visa dar cumprimento ao disposto no n. 1 e no n. 6 do artigo 58. da Lei n. 66 -B/2007, de 28 de Dezembro, adaptando à realidade concreta da Comissáo para a Cidadania e a Igualdade de Género o disposto na legislaçáo reguladora da avaliaçáo do desempenho na Administraçáo Pública. Assim, nos artigos seguintes, sáo estabelecidas a forma de funcionamento do conselho coordenador da avaliaçáo dos subsistemas de avaliaçáo do desempenho dos dirigentes intermédios e dos trabalhadores da Administraçáo Pública (SIADAP 2 e 3).

Artigo 1.

Composiçáo do conselho de coordenador da avaliaçáo

1 - O conselho coordenador da avaliaçáo (CCA) da Comissáo para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) é constituído pelos titulares dos seguintes cargos:

  1. A/O Presidente da CIG, que preside;

  2. A/O Vice -Presidente da CIG;

  3. A/O responsável pelo Secretariado Técnico para a Igualdade (STI);

  4. A/O Coordenador(a) da Delegaçáo do Norte;

  5. A/O Director(a) do Centro de Estudos, Planeamento, Documentaçáo e Formaçáo;

  6. A/O Dirigente intermédio responsável pela Gestáo de Recursos Humanos.

    2 - O CCA restrito, a que se refere o n. 7 do artigo 58. da Lei n. 66 -B/2007, de 28 de Dezembro tem a seguinte composiçáo:

  7. A/O Presidente da CIG, que preside;

  8. A/O Vice -Presidente da CIG;

  9. A/O responsável pelo Secretariado Técnico para a Igualdade (STI);

    3 - Nas suas faltas e impedimentos, a/o Presidente é substituída(o) pelo(a) Vice -Presidente ou, em caso de impossibilidade por quem a/o Presidente, mediante despacho, nomear.

    4 - Náo é permitida a representaçáo de qualquer dos membros.

    Artigo 2.

    Competências do CCA

    1 - O CCA é um órgáo colegial de apoio ao processo de avaliaçáo dos recursos humanos afectos à CIG.

    2 - Compete, nomeadamente, ao CCA:

  10. Estabelecer as directrizes para uma aplicaçáo objectiva e harmónica do SIADAP 2 e do SIADAP 3, tendo em consideraçáo os documentos que integram o ciclo de gestáo referido no artigo 8. da Lei n. 66 -B/2007, de 28 de Dezembro;

  11. Estabelecer orientaçóes gerais em matéria de fixaçáo de objectivos, de escolha de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT