Despacho n.º 7248/2008, de 12 de Março de 2008

Despacho n. 7248/2008

Considerando que os cargos de direcçáo intermédia de 1. grau sáo recrutados por procedimento concursal, nos termos do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, de entre funcionários licenciados dotados de competência técnica e aptidáo para o exercício de funçóes de direcçáo, coordenaçáo e controlo, que reúnam seis anos de experiência profissional em funçóes, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Considerando que o procedimento concursal para provimento do cargo de director de Serviços de Hidráulica e Engenharia Agro -Rural, da Direcçáo -Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, aberto pelo aviso n. 22351/2007, publicado no Diário da República, 2.ª série, n. 219, de 14 de Novembro, se encontra concluído, tendo sido cumpridas todas as formalidades legais.

Considerando que o júri do procedimento concursal, após aplicaçáo dos métodos de selecçáo, concluiu que o candidato que possui o perfil adequado para o exercício do cargo, quer em experiência profissional, no conhecimento da unidade orgânica e motivaçáo para as funçóes a desempenhar e reúne todos os requisitos legais de provimento no cargo, é o licenciado António Manuel Campeá da Mota.

Nos termos do disposto nos n.os 8 e 10 do artigo 21. do diploma acima citado, nomeio, em regime de comissáo de serviço, pelo período de três anos, no cargo de director de serviços da Direcçáo de Serviços de Hidráulica e Engenharia Agro -Rural, da Direcçáo -Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o licenciado António Manuel Campeá da Mota, assessor principal da carreira de engenheiro do quadro de pessoal do ex -Instituto de Hidráulica, Engenharia Rural e Ambiente.

Sinopse curricular do nomeado, em anexo.

13 de Fevereiro de 2008. - O Director -Geral, C. Sáo Simáo de Carvalho.

ANEXO

Sinopse Curricular

Nome: António Manuel Campeá da Mota.

Data de nascimento: 11 de Março de 1953.

Naturalidade: Lisboa.

Engenheiro Agrónomo.

Cédula Profissional n.: 28016.

Formaçáo Académica:

Curso de Engenheiro Agrónomo do Instituto Superior de Agronomia, Universidade Técnica de Lisboa;

Curso de Drenagem e Conservaçáo do Solo (D.G.H.E.A. / I.S. A. /

I.U. - Pós -Graduaçáo do P.N.U.D. - Out./78 -Mai./79);

Curso de Research Methodology (I.U.T.A.D./Purdue University--Nov/83);

Curso de Appropriate Modernization and Management of Irrigation Systems (International Institute for Hydraulic and...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT