Despacho n.º 16315/2006, de 10 de Agosto de 2006

Despacho n.o 16 315/2006

Ao abrigo e nos termos do disposto no artigo 19.o da Lei n.o 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n.o 51/2005, de 30 de Agosto, é nomeada em comissáo de serviço, por três anos, a licenciada Carla Sofia Baptista Reis Santos no cargo de vice-presidente do Instituto Geográfico Português.

A presente nomeaçáo fundamenta-se na experiência profissional da nomeada e na reconhecida aptidáo da mesma para o desempenho das funçóes inerentes ao cargo, conforme demonstra o respectivo currículo, que se pública em anexo ao presente despacho.

A presente nomeaçáo produz efeitos a partir de 26 de Junho de 2006.

6 de Julho de 2006. - O Ministro do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, Francisco Carlos da Graça Nunes Correia.

ANEXO

Nota relativa ao currículo académico e profissional da licenciada Carla Sofia Baptista Reis Santos

Currículo académico

Licenciada em Direito (1992), pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, pós-graduada em Estudos Europeus (1995), pelo Instituto Europeu da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, habilitada com o Certificate of Proficiency in English e First Certificate in English, ambos da Universidade de Cambridge, detentora de formaçáo profissional nas áreas de finanças públicas, recursos humanos, aquisiçóes de bens e serviços, empreitadas de obras públicas, auditoria, informática, contabilidade, gestáo patrimonial, direito internacional e comunitário, modernizaçáo administrativa, ambiente, ordenamento do território, etc., sendo ainda detentora do curso de formaçáo de formadores certificado pelo IEFP e do estágio profissional promovido pela Ordem dos Advogados.

Currículo profissional

Iniciou funçóes na Administraçáo Pública em 20 de Março de 1996, na Inspecçáo-Geral de Finanças - carreira de inspecçáo de alto nível, detendo actualmente a categoria de inspectora de finanças principal desde Novembro de 2000.

MINISTÉRIO DA JUSTIçA

Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado

Despacho (extracto) n.o 16 309/2006

Por despacho do director-geral de 23 de Junho de 2006, foi Adélia da Conceiçáo Rodrigues Vieira de Castro, primeira-ajudante da Conservatória do Registo Predial da Trofa, transferida para idêntico lugar da Conservatória do Registo de Automóveis do Porto (mantendo o mesmo índice e escaláo), ficando exonerada das anteriores funçóes a partir da data da aceitaçáo do novo lugar. (Náo carece de visto do Tribunal de Contas.)

10 de Julho de 2006. -...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT