Despacho n.º 16310/2006, de 10 de Agosto de 2006

Despacho n.o 16 310/2006

Por despacho de 6 de Julho de 2006 do director-geral:

Foi a licenciada Carla Cristina Marques Santos Costa GonÁalves, conservadora dos Registos Civil e Predial de Arruda dos Vinhos, a exercer funÁÛes em regime de requisiÁ·o nos serviÁos centrais desta DirecÁ·o-Geral, nomeada para o lugar de conservadora interina do Registo Predial de Palmela.

Foi a licenciada Cid·lia Maria Vieira da Silva, conservadora do Registo Civil de Santo Tirso, nomeada para o lugar de conservadora do Registo Civil da Maia e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Foi o licenciado JosÈ Alexandre GonÁalves Coelho, conservador do Registo Predial de Estremoz, a exercer funÁÛes em regime de requisiÁ·o nos serviÁos centrais desta DirecÁ·o-Geral, nomeado para o lugar de conservador do Registo Predial de Lagos e exonerado ‡ data da posse no novo lugar.

Foi o licenciado JosÈ AntÛnio Dias Pestana, conservador auxiliar da 1.a ConservatÛria do Registo Predial de Vila Franca de Xira, nomeado para o lugar de conservador interino da 1.a ConservatÛria do Registo Predial de Sintra.

Foi a licenciada LuÌsa Maria FÈ Alves CaÁote, conservadora auxiliar da ConservatÛria do Registo Predial de Barcelos, nomeada para o lugar de conservadora do Registo Predial de Barcelos e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Foi a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT