Deliberação n.º 606/2018

Data de publicação15 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoAmbiente - Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

Deliberação n.º 606/2018

Considerando que o Decreto-Lei n.º 56/2012, de 12 de março, e a Portaria n.º 108/2013, de 15 de março, aprovaram, respetivamente a Orgânica e os Estatutos da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA, I. P.);

Considerando a vacatura do lugar de Chefe de Divisão da Divisão de Recursos Humanos, Formação e Documentação (DRHF), do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais (DFIN);

O Conselho Diretivo da APA, I. P. delibera, nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual:

Proceder à designação, em regime de substituição, como dirigente intermédia de 2.º grau, da licenciada Ana Lúcia de Oliveira Tavares de Almeida Lucas, técnica superior do mapa de pessoal do Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P. (IFAP, I. P.), no cargo de Chefe de Divisão da Divisão de Recursos Humanos, Formação e Documentação (DRHF), do Departamento Financeiro e de Recursos Gerais (DFIN).

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da respetiva nota curricular, anexa à presente deliberação.

A presente deliberação produz efeitos a 1 de janeiro de 2018.

30 de abril de 2018. - O Presidente do Conselho Diretivo da APA, I. P., Nuno Lacasta.

Nota curricular

Dados Pessoais

Nome: Ana Lúcia de Oliveira Tavares de Almeida Lucas

Data de Nascimento: 14 de junho de 1973

Naturalidade: Lisboa

Habilitações Académicas

Licenciatura em Direito, pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, concluída em 1996.

Formação Profissional

Estágio de advocacia da Ordem dos Advogados, concluído em 1998.

Curso de Formação Profissional "O Novo Regime de Contratação Pública", por NPF - Pesquisa e Formação, Lda. em 2008.

Curso pós-graduado "Patrocínio Judiciário e Representação do Estado em Juízo", pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em 2014.

"III Curso de Especialização em Direito Laboral Público", ministrado pelo Instituto de Direito Público, da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa em 2015.

Curso de Formação Profissional "Gestão de Pessoas na Organização" ministrado pelo Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas, I. P. (IFAP, I. P.), em 2015.

"II Curso Breve Sobre o Novo Código de Procedimento Administrativo", ministrado pelo Instituto de Direito Público, da Faculdade de Direito da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT