Deliberação n.º 1158/2019

Data de publicação05 Novembro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoAmbiente e Transição Energética - Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

Deliberação n.º 1158/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, da licenciada Isabel Maria Fernandes da Silva Guilherme no cargo de chefe da Divisão de Planeamento e Informação (DPI) da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste.

Designação, em regime de substituição, da licenciada Isabel Maria Fernandes da Silva Guilherme no cargo de Chefe da Divisão de Planeamento e Informação (DPI) da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste

Considerando que o Decreto-Lei n.º 56/2012, de 12 de março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 55/2016, de 26 de agosto e pelo Decreto-Lei n.º 108/2018, de 3 de dezembro e a Portaria n.º 108/2013, de 15 de março, alterada pela Portaria n.º 170/2019, de 31 de maio, aprovaram, respetivamente a Orgânica e os Estatutos da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P. (APA, I. P.);

Considerando a vacatura do lugar de Chefe da Divisão de Planeamento e Informação (DPI) da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste, que irá ocorrer no próximo dia 30 de setembro de 2019;

O Conselho Diretivo da APA, I. P. delibera, nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual:

Proceder à designação, em regime de substituição, como dirigente intermédio de 2.º grau, da licenciada Isabel Maria Fernandes da Silva Guilherme técnica superior do mapa de pessoal desta Agência, no cargo de Chefe da Divisão de Planeamento e Informação (DPI) da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste.

A designada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do serviço e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da respetiva nota curricular, anexa à presente deliberação.

A presente deliberação produz efeitos a 1 de outubro de 2019.

16 de outubro de 2019. - A Vogal do Conselho Diretivo da APA, I. P., Ana Teresa Perez.

Nota curricular

Dados pessoais:

Nome: Isabel Maria Fernandes da Silva Guilherme

Habilitações académicas:

Licenciatura em Engenharia Civil (ramo de Hidráulica), pelo Instituto Superior Técnico (1977).

Curso de pós-graduação - X Curso Internacional de Ingenieria de Regadios, na Escuela de Hidrologia y Recursos Hidráulicos de Madrid (1981).

Atividade profissional:

Chefe da Divisão de Planeamento e Informação da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P., desde maio de 2013.

Diretora do Departamento de Planeamento, Informação e Comunicação da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT