Deliberação n.º 1053/2018

Data de publicação28 Setembro 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P.

Deliberação n.º 1053/2018

Torna-se público que, por deliberação do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., proferida em sessão de 23 de março, César Augusto Fernandes Ferreira, especialista de informática grau 1, nível 2, designado, em regime de substituição, no cargo de Chefe da Divisão Informática do INMLCF, I. P., com efeitos a 1 de abril de 2018, nos termos do disposto no artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual, e da alínea b) do n.º 3 da Deliberação n.º 1217/2014, publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 109, de 6 de junho, na observância dos requisitos legais exigidos para o provimento do cargo, considerando o preenchimento do respetivo condicionalismo legal e ser possuidor do perfil pretendido para o exercício das funções inerentes ao referido cargo, conforme síntese curricular anexa.

(Não carece de visto ou declaração de conformidade do Tribunal de Contas.)

14 de agosto de 2018. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

Nota curricular

Nome: César Augusto Fernandes Ferreira

Data de Nascimento: 2 de abril de 1972

Naturalidade: Portuguesa

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Ciências Militares e Aeronáuticas (Curso de Piloto Aviador), na Academia da Força Aérea, concluída a componente académica em 1994.

Bacharelato em Engenharia em Informática e de sistemas, no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra concluído em 1998.

Licenciatura em Engenharia em Informática e de sistemas, no Instituto Superior de Engenharia de Coimbra concluída em 2004.

Pós-Graduação em Medicina Legal e Ciências Forenses, no Instituto Nacional de Medicina Legal, IP - Delegação de Coimbra; Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra; Centro de Estudo de Pós-Graduação em Medicina Legal; Associação Portuguesa de Avaliação do Dano Corporal concluída em 2008.

Experiência Profissional:

Entre 2007 e 2018:

Especialista de Informática no Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P.

Coordenador do projeto da base de dados de perfis de ADN.

Perito, designado pelo Ministério da Justiça, para acompanhamento do Grupo de Trabalho Técnico, para a área de ADN, relativa à integração do Tratado de Prüm na União Europeia.

Perito do grupo de trabalho europeu Ad Hoc Group on Information Exchange (DAPIX) para implementação das Decisões do Conselho Europeu 2008/615/JHA e 2008/616/JHA.

Perito do grupo de trabalho europeu Working Group on Information...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT