Deliberação (extrato) n.º 873/2020

Data de publicação09 Setembro 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 873/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe do Setor de Assessoria Técnica aos Tribunais, do Núcleo de Infância e Juventude, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Leiria, de Sandra Sofia Direita Duarte.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Sandra Sofia Direita Duarte, técnica superior, no cargo Chefe de Setor de Assessoria Técnica aos Tribunais, do Núcleo de Infância e Juventude, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Leiria.

A presente Deliberação produz efeitos a 6 de julho de 2020.

2 de julho de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Sandra Sofia Direita Duarte, Licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social de Coimbra, é Técnica Superior, do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital de Leiria, desde 1997.

Integra o Setor de Assessoria Técnica aos Tribunais do Núcleo de Infância e Juventude do Centro Distrital de Leiria, desde 2005, desempenhando as seguintes funções: participação em diligências judiciais, diligências instrutórias determinadas por ordem judicial, apoio a crianças e jovens em perigo e acompanhamento da execução das medidas de promoção e proteção aplicadas a crianças e jovens. Em 2016, foi eleita Presidente da CPCJ de Pombal...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT