Deliberação (extrato) n.º 854/2019

Data de publicação08 Agosto 2019
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 854/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de diretora de Núcleo de Intervenção Social, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, Ângela Manuel Ferreira e Silva.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Ângela Manuel Ferreira e Silva, técnica superior, no cargo de Diretora de Núcleo de Intervenção Social, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designada em regime de substituição.

A presente Deliberação produz efeitos a 8 de julho de 2019.

27 de junho de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Ângela Manuel Ferreira e Silva, nascida a 28 de outubro de 1974, licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa (1992-1997), é técnica superior do Centro Distrital de Lisboa - Instituto da Segurança Social, I. P.

De setembro de 2017 até à presente data desempenha funções de chefe de Setor de Atendimento e Emergência Social do Núcleo de Intervenção Social do Centro Distrital de Lisboa; de janeiro de 2015 até agosto de 2017 desempenhou funções de técnica Superior no Setor Cooperação e Licenciamento, Núcleo de Respostas Sociais da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas; de abril de 2011 a dezembro 2014, assegurou a Coordenação e a Representação da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT