Deliberação (extrato) n.º 682/2019

Data de publicação07 Junho 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Instituto de Avaliação Educativa, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 682/2019

Criação da Equipa Multidisciplinar de Comunicação, Inovação e Modernização Administrativa

Procede-se à publicação do extrato da deliberação do Conselho Diretivo, de 8 de maio de 2019, ao abrigo do n.º 1 do artigo 5.º do Anexo à Portaria n.º 99/2015, de 1 de abril, que aprovou a criação, com efeitos a 1 de maio de 2019 e pelo período de um ano, da Equipa Multidisciplinar de Comunicação, Inovação e Modernização Administrativa e que designou como Chefe de Equipa o licenciado Rui Miguel Santos Silva Pires, docente do ensino básico e secundário em mobilidade no Instituto, dado ser detentor de aptidão e competência técnica para o exercício das funções, como decorre da nota curricular anexa.

8 de maio de 2019. - O Presidente do Conselho Diretivo, Luís Miguel Pereira dos Santos.

ANEXO

Nota curricular

Nome: Rui Miguel Santos Silva Pires

Data de Nascimento: 24-12-1975

Nacionalidade: Portuguesa

Habilitações Académicas

Especialização em Administração Educacional (ISEC, 2008).

Pós-graduação em Informática Educacional (Universidade Católica Portuguesa, 2005).

Licenciatura em Ensino de Informática (UALG, 2001).

Atividade Profissional

Chefe de Equipa Multidisciplinar de avaliação eletrónica entre maio de 2017 e maio de 2019.

Desempenha funções de gestão da informação e de processos no Instituto de Avaliação Educativa, I. P., desde setembro de 2014, participando nos seguintes projetos: Bolsa de Professores Classificadores; Preliminary English Test, Plataforma Moodle do IAVE, Relatórios de Escola das Provas de Aferição (REPA) e Projeto Provas e-Assessment.

Adjunto da Direção e Vogal da CAP do Agrupamento de Escolas Rainha Dona Leonor, com os pelouros de alunos e gestão das obras de requalificação da escola. Responsável pela gestão da rede administrativa e da rede pedagógica. Gestão dos programas de vencimentos, contabilidade, alunos e sumários eletrónicos. Gestão da plataforma de conteúdos online para encarregados de educação, gestão da plataforma de conteúdos de aprendizagem Moodle para alunos e professores.

Elemento do Agrupamento de Exames Lisboa Central do Júri Nacional de Exames, de 2002 a 2005.

Formador certificado pelo Conselho Científico-Pedagógico da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT