Deliberação (extrato) n.º 627/2017

Data de publicação06 Julho 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 627/2017

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g) do n.º1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro, e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Joana Mafalda da Silva Ramos, inspetora, no cargo de Chefe do Setor de Coimbra, do Núcleo de Fiscalização de Beneficiários e Contribuintes, da Unidade de Fiscalização do Centro, do Departamento de Fiscalização.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de maio de 2017.

20 de abril de 2017. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Joana Mafalda da Silva Ramos, Licenciada em Contabilidade e Auditoria, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra.

Entre 1996 e 1998, realizou estágios com objetivo de aproximação à vida ativa, exercendo funções em dois gabinetes de contabilidade e numa instituição bancária; de novembro/1999 a novembro/2000 realizou estágio profissional promovido pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional na Direção de Serviços de Gestão Financeira do Centro Regional de Segurança Social do Centro; de dezembro/2000 a março/2001 foi prestadora de serviços no Centro Regional de Segurança Social do Centro, tendo celebrado contrato de tarefa, cujo objeto consistiu na análise financeira às Contas de Gerência das Instituições Particulares de Solidariedade Social, respeitantes aos anos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT