Deliberação (extrato) n.º 589/2018

Data de publicação11 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 589/2018

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g) do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro, e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Licenciada Ana Margarida Ferreira Almeida Gonçalves Magalhães, técnica superior do mapa de pessoal da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, no cargo de Chefe de Setor de Sintra, da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 2 de abril de 2018.

29 de março de 2018. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Ana Margarida Ferreira Almeida Gonçalves Magalhães, Licenciada em Serviço Social, pelo ISSL, é Técnica Superior da carreira técnica superior do quadro Público da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. - Unidade de Apoio à Deficiência - de março de 2012 a 2 fevereiro de 2018, assunção de funções de Direção do Centro de Reabilitação Nossa Senhora dos Anjos (pessoas com cegueira ou baixa visão).

Técnica do Programa Interministerial de Promoção do Sucesso Educativo Distrito Beja e Évora: Técnica do PAFAC (Projeto de Apoio à Família e à Criança) - Comissão Regional de Évora; Coordenadora de Equipa de Lisboa do PAFAC - Comissão Regional de Lisboa; Centro Distrital de Lisboa - Unidade de Apoio aos Estabelecimentos Integrados; Técnica de Serviço Social «Casa do Rio» (artigo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT