Deliberação (extrato) n.º 393/2018

ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social e Economia - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.
SectionSerie II
Data de publicação03 Abril 2018

Deliberação (extrato) n.º 393/2018

Nos termos e ao abrigo do previsto no n.º 6 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria n.º 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria n.º 191/2015, de 29 de junho, e no n.º 11 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, o Conselho Diretivo, na sua reunião de 6 de março de 2018, deliberou nomear, em regime de comissão de serviço, a licenciada Maria Manuela Lourenço Vairinhos Marinho como Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Apoio Técnico e Relações Externas, da Direção de Serviços de Planeamento, Gestão e Controlo dos Serviços de Coordenação da Delegação Regional do Algarve, cargo de direção intermédia de 2.º grau, com efeitos a 12 de março de 2018.

A presente nomeação é fundamentada no facto de, em sede de procedimento concursal, a licenciada ter revelado comprovada experiência profissional na área de atuação do cargo, formação profissional nas áreas de interesse do lugar a prover, forte motivação, sentido de organização e capacidade de liderança, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo:

Nota curricular

Maria Manuela Lourenço Vairinhos Marinho, nascida a 20 de dezembro de 1959.

Licenciada em Psicologia, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto. Componente Curricular do Mestrado em Ciências da Educação - Especialização em Educação e Formação de Adultos, pela Universidade do Algarve.

Concluiu o curso FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública pelo INA.

Exerce o cargo de Coordenadora de Núcleo do Núcleo de Apoio Técnico e Relações Externas da Direção de Serviços de Planeamento Gestão e Controlo dos Serviços de Coordenação da Delegação Regional do Algarve do IEFP, I. P., em regime de substituição, desde 22 de fevereiro de 2016.

De 2013 a 2016, exerceu funções no Núcleo de Emprego da Direção de Serviços de Emprego e Formação Profissional da Delegação Regional do Algarve.

De 2010 a 2013, exerceu funções na área dos Recursos Humanos, Formação Interna, Apoio Técnico e Relações Externas, Divisão de Apoio Técnico e Núcleo de Apoio Técnico e Relações Externas.

De 1996 a 2010, exerceu o cargo de Chefe de Divisão da Divisão da Formação Profissional, na Delegação Regional do Algarve/IEFP, I. P.

De 1997 e 2003, exerceu em acumulação, as funções inerentes a Chefe de Divisão da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT