Deliberação (extrato) n.º 370/2017

CourtTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.
Publication Date10 Mai 2017

Deliberação (extrato) n.º 370/2017

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

1 - Abílio José da Silva Pais Mamede, assistente técnico, no cargo de Chefe de Equipa de Verificação de Incapacidades Permanentes, do Núcleo de Verificação de Incapacidades, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 20 de março de 2017.

16 de março de 2017. - O Presidente, Pelo Conselho Diretivo, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Abílio José da Silva Pais Mamede, nascido a 6 de dezembro de 1954, funcionário da Segurança Social, desde 9 de agosto de 1976, tem o 12.º de Escolaridade do Ensino Secundário e é Assistente Técnico do quadro de pessoal do Centro Distrital de Lisboa, do Instituto da Segurança Social, I. P.

Possui elevada experiência nas áreas de prestações diferidas, pensão social, regimes especiais e análise e regularização da carreira contributiva de beneficiários. Participou em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT