Deliberação (extrato) n.º 195/2019

Data de publicação14 Fevereiro 2019
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoHospital do Espírito Santo de Évora, E. P. E.

Deliberação (extrato) n.º 195/2019

Por várias deliberações do Conselho de Administração do Hospital do Espírito Santo de Évora, E. P. E.:

Foi concedida dispensa de trabalho noturno e por turnos, nos termos do n.º 9 do Artigo 56.º do Decreto-Lei n.º 437/91 de 08 de novembro, com a nova redação dada pelo Decreto-Lei n.º 412/98 de 30 de dezembro, aos seguintes profissionais:

Antónia Maria Canaverde Crispim Hipólito, com a categoria de Enfermeira da Carreira Especial de Enfermagem, em Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado.

Lucília Maria Milho de Oliveira Palma, com a categoria de Enfermeira da Carreira Especial de Enfermagem, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado.

Teresa Maria Brazão Martins, com a categoria de Enfermeira da Carreira Especial de Enfermagem, em Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado.

Maria Manuela da Mata Ferreira, com a categoria de Enfermeira da Carreira Especial de Enfermagem, em Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado.

Maria do Carmo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT