Deliberação (extrato) n.º 1217/2020

Data de publicação27 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto de Gestão Financeira da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1217/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, do mestre João Luís da Costa Rito como diretor da Direção de Acordos e Controlo Interno, integrada no Departamento de Gestão Financeira.

Pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 28/2020 e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do cargo referido infra, foi nomeado, em regime de substituição, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, como Diretor da Direção de Acordos e Controlo Interno, integrada no Departamento de Gestão Financeira, cargo de direção intermédia de 2.º grau, o mestre João Luís da Costa Rito Dias, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, cuja nota curricular abaixo se publica.

A presente deliberação produz efeitos a 1 de novembro de 2020.

Nota curricular

João Luís da Costa Rito Dias, nascido em Lisboa a 5 de fevereiro de 1974.

Mestre em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial (Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - ISCTE) e licenciado em Gestão Financeira (Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais - IESF).

Pós-Graduação em Direito e Prática da Contratação Pública (Faculdade Direito - Universidade Católica Portuguesa), frequência da Pós-Graduação em Gestão de Informação e Business Intelligence na Saúde (Nova IMS - Information Management School); Pós-Graduação em Direito da Medicina (Centro Direito Biomédico/ Faculdade Direito - Universidade de Coimbra); Pós-Graduação em Gestão de Fraude (Faculdade de Economia do Porto).

Desde março de 2020 - Inspetor do quadro técnico superior da Inspeção-Geral de Finanças;

De junho de 2017 a março de 2020 - Vogal Executivo do Conselho de Administração da Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E. P.E (pelouros Financeiro, Auditoria Interna, Apoio Geral e Unidade de Gestão de Fraude e Exploração de Informação);

De junho de 2012 a junho de 2017-Diretor...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT