Deliberação (extrato) n.º 1142/2019

Data de publicação29 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1142/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de coordenador de Serviço Local correspondendo ao concelho de Faro, Centro Distrital de Faro, de Marco Paulo Bernardo.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Marco Paulo Bernardo, assistente técnico, no cargo de Coordenador do Serviço Local de grande dimensão correspondendo ao concelho de Faro, do Centro Distrital de Faro, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designado, em regime de substituição.

A presente Deliberação produz efeitos a 16 de setembro de 2019.

12 de setembro de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Marco Paulo Bernardo, tem como habilitações literárias 12.º ano de escolaridade, é assistente técnico da carreira e categoria de assistente técnico do mapa de pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital de Faro.

Iniciou a sua atividade profissional em 01/07/1998 na Administração Regional de Saúde...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT