Deliberação (extrato) n.º 1096/2020

Data de publicação28 Outubro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1096/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de diretora da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Beja de Maria Inês Fernandes Maldonado Rodrigues.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Mestre Maria Inês Fernandes Maldonado Rodrigues, técnica superior, no cargo de Diretora da Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Beja, cessando no dia imediatamente anterior as funções para as quais foi designada.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de outubro de 2020.

24 de setembro de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota curricular

Maria Inês Fernandes Maldonado Rodrigues, mestre em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa, é técnica superior da carreira de técnico superior do Quadro de Pessoal do Instituto da Segurança Social, I. P. desde 2 de maio de 1988.

Entre 1979 e 1986, intervenção profissional ligada ao setor económico cooperativo, na Républica Popular de Moçambique e em Portugal; entre 1987-1988...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT