Deliberação (extrato) n.º 1073/2020

Data de publicação26 Outubro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1073/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de diretora do Núcleo de Identificação, Qualificação e Gestão de Remunerações, da Unidade de Prestações e Contribuições, do Centro Distrital de Leiria, de Olga Margarida Godinho Ferreira.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Licenciada Olga Margarida Godinho Ferreira, técnica superior, no cargo de Diretora do Núcleo de Identificação, Qualificação e Gestão de Remunerações, da Unidade de Prestações e Contribuições, do Centro Distrital de Leiria.

A presente Deliberação produz efeitos a 15 de setembro de 2020.

3 de setembro de 2020. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Olga Margarida Godinho Ferreira, Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, é Técnica Superior do mapa de pessoal do ISS, I. P. - Centro Distrital de Leiria.

Em dezembro de 2012, iniciou funções de Técnica Superior do mapa de pessoal do ISS, I. P., encontrando-se afeta ao Núcleo de Apoio Jurídico do Centro Distrital de Leiria, desempenhando funções de analista no âmbito da instrução de processos de Fundo de Garantia Salarial; foi representante do ISS, I. P. nos processos de insolvência em Juízo e prestou apoio jurídico em diversas áreas do Direito. É instrutora de procedimentos de índole disciplinar e de inquérito.

Em janeiro de 2011, integrou o quadro de pessoal da Autoridade para as Condições do Trabalho como Técnica Superior, Jurista, na 1.ª Secção de Contraordenações da Unidade Local da Autoridade para as Condições do Trabalho de Vila Franca de Xira; em janeiro de 2010, foi...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT