Deliberação (extrato) n.º 1058/2019

Data de publicação08 Outubro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1058/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de equipa de Prestações de Solidariedade 2, do Núcleo de Prestações de Solidariedade, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa, Gonçalo Nuno Dias Ribeiro.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, o seguinte trabalhador do mapa de pessoal do ISS, I. P. que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Gonçalo Nuno Dias Ribeiro, assistente técnico, no cargo de Chefe de Equipa de Prestações de Solidariedade 2, do Núcleo de Prestações de Solidariedade, da Unidade de Prestações, do Centro Distrital de Lisboa.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de agosto de 2019.

25 de julho de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Gonçalo Nuno Dias Ribeiro, com o 12.º Ano de Escolaridade, é assistente técnico da carreira de assistente técnico do Instituto da Segurança Social, I. P. - Centro Distrital de Lisboa.

Em outubro de 1992 foi admitido na Caixa Previdência e Abono de Família dos Jornalistas, onde exerceu funções como 3.º Oficial. Tinha a cargo a organização de processos e processamento do abono de família e prestações complementares, bem como a organização de processos e processamento das prestações de desemprego; prestava igualmente apoio na inscrição de beneficiários...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT