Deliberação (extrato) n.º 1007/2016

Data de publicação21 Junho 2016
SeçãoParte G - Empresas públicas
ÓrgãoUnidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Deliberação (extrato) n.º 1007/2016

Nomeação para o cargo de Diretor de Serviços do Serviço de Recursos Humanos da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E.

Nos termos e ao abrigo do disposto nas alíneas d) e f) do n.º 1 do artigo 7.º dos Estatutos das Unidades Locais de Saúde, integrados no âmbito do Decreto-Lei n.º 233/2005, de 29 de dezembro, do qual constituem o anexo III, por força do artigo 1.º do Decreto-Lei n.º 12/2015, de 26 de janeiro, por deliberação de 24 de março de 2016, o Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E. P. E., nomeou o Dr. Vitor Manuel Domingos Barrocas Paixão, Técnico Superior da carreira Técnica Superior, para o cargo de Diretor de Serviços do Serviço de Recursos Humanos, pelo período de 3 anos, atendendo a que reúne as qualificações adequadas ao exercício das funções inerentes ao mesmo, conforme resulta da nota curricular que se publica em anexo.

A nomeação produz efeitos à data de 12 de abril de 2016.

Nota curricular

Identificação

Nome: Vitor Manuel Domingos Barrocas Paixão

Data de nascimento: 23 de junho de 1970

Estado civil: casado, 2 filhos

Habilitações Académicas e Formação Complementar mais relevante

Licenciado em Direito pela Universidade Moderna (1996) com a nota final de 13 valores.

Programa de Formação em Gestão Pública (FORGEP/INA - 2007), com a nota final de 16,10 valores.

Especialista (Diploma de Especialização) em Gestão de Unidades de Saúde pelo INA/ULS Baixo Alentejo (2008), com a nota final de 18 valores.

Curso de Alta Direção em Administração Pública (INA - 2010), com a nota final de 16,30 valores.

Formação Pedagógica Inicial de Formadores (IEFP - Nível IV), com a classificação final de Muito Bom (1999).

Formação Pedagógica Contínua de Formadores (DatAlentejo), com a classificação final de 17 valores (2003).

Certificado de Qualificação de Formador no âmbito do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, emitido pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua (2002).

Certificado de Registo de Formador no âmbito do Regime Jurídico de Formação Contínua de Professores, nas áreas do Procedimento Administrativo e do Direito do Trabalho, abrangendo a formação dos professores dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, emitido pelo Conselho Científico-Pedagógico de Formação Contínua (2002).

Experiência Profissional mais relevante

Técnico Superior no Gabinete Jurídico e de Contencioso da ULSBA, E. P. E., relevando as funções na área disciplinar e relacionadas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT