Deliberação (extrato) n.º 1001/2019

Data de publicação30 Setembro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoTrabalho, Solidariedade e Segurança Social - Instituto da Segurança Social, I. P.

Deliberação (extrato) n.º 1001/2019

Sumário: Designação, em regime de substituição, no cargo de chefe de equipa de Prestações de Doença e Diferidas, do Núcleo de Prestações Previdenciais, da Unidade de Prestações e Contribuições, do Centro Distrital de Setúbal, de Patrícia Isabel Tavanez Mouta de Oliveira Lopes.

O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei n.º 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:

Patrícia Isabel Tavanez Mouta de Oliveira Lopes, assistente técnica, no cargo de Chefe de Equipa de Prestações de Doença e Diferidas, do Núcleo de Prestações Previdenciais, da Unidade de Prestações e Contribuições, do Centro Distrital de Setúbal.

A presente Deliberação produz efeitos a 1 de agosto de 2019.

25 de julho de 2019. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.

Nota Curricular

Patrícia Isabel Tavanez Mouta de Oliveira Lopes pertence, desde 2005, ao quadro de pessoal do Instituto da Segurança Social.

Desde 2012, presta assessoria ao Conselho Diretivo, assegurando em particular a articulação direta com a assessoria da Provedora de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT