Declaração de Retificação n.º 515/2017

Data de publicação03 Agosto 2017
SeçãoParte H - Autarquias locais
ÓrgãoMunicípio da Moita

Declaração de Retificação n.º 515/2017

Para os devidos efeitos se torna público a nota biográfica referente ao licenciado Nuno Miguel Marques Libório, que por lapso não constou em anexo ao Despacho n.º 6341/2017, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 138, de 19/07/2017. Por esse motivo deve ler-se, no seguimento da redação constante relativa à sua nomeação em regime de comissão de serviço para o cargo de Dirigente do Gabinete de Informação e Atendimento ao Munícipe (cargo de direção intermédia de 3.º grau), o seguinte:

«Nota curricular

Nome: Nuno Miguel Marques Libório

Habilitações Literárias: Licenciado em Antropologia

Formação Complementar: Mestrado em Ciências Antropológicas

Experiência profissional:

Câmara Municipal da Moita

Desde 08/06/2016 até à presente data, Dirigente do Gabinete de Informação e Atendimento ao Munícipe em Regime de Substituição.

De 2005 a 2017 - Atribuições e responsabilidades nas seguintes estruturas orgânicas da Câmara da Moita:

Setor de Património Cultural e Natural, Gabinete de Planeamento e Controlo de Atividades, Gabinete de Planeamento Auditoria e Qualidade, Gabinete do Presidente - assumindo a direção do planeamento e execução das seguintes tarefas e projetos:

Programa de Desenvolvimento do Movimento Associativo;

Agenda Local 21;

Plano Alhos Vedros Cultural;

Programa Municipal de Valorização e Salvaguarda da Cultura Marítima;

Plano Estratégico com a Administração do Porto de Lisboa;

Plano da cooperação do Arco Ribeirinho Sul;

Plano de Desenvolvimento do Turismo Ribeirinho Local;

Acompanhamento e responsabilidades técnicas na execução de iniciativas cofinanciadas pela U.E. como por exemplo, na Politicas de Cidades/Parcerias para a Regeneração Urbana/Polis XXI, com cofinanciamento FEDER, na estratégia de desenvolvimento rural com apoios do LEADER e LEADER+; na formação, certificação e qualificação profissional, através do REQUAL (Rede para a Qualificação do Trabalho e das organizações), por via F.S.E;

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT