Resolução do Conselho de Ministros n.º 40/2008, de 28 de Fevereiro de 2008

Resoluçáo do Conselho de Ministros n. 40/2008

A EUROGALVA - Galvanizaçáo e Metalomecânica, S. A., é uma empresa de dimensáo ibérica que se dedica ao tratamento de revestimento de metais, tendo como actividade principal o fabrico de produtos mediante galvanizaçáo por imersáo a quente.

A EUROGALVA decidiu realizar um projecto de investimento que consiste na construçáo, em Santa Maria da Feira, de uma nova unidade de galvanizaçáo por imersáo a quente, equipada com as mais modernas tecnologias disponíveis.

Este investimento ascende a um montante total de 6,8 milhóes de euros, envolve a criaçáo de 38 postos de trabalho e permitirá o alcançar em 2014, ano do termo da vigência do contrato, um volume de vendas de cerca de 44,069 milhóes de euros e um valor acrescentado de aproximadamente 16,7 milhóes de euros, em valores acumulados desde o ano de 2005.

Deste modo, considera -se que este projecto, pelo seu mérito, reúne as condiçóes necessárias à admissáo ao regime contratual e à concessáo de incentivos financeiros e fiscais previstos para grandes projectos de investimento.Assim:

Nos termos da alínea g) do artigo 199. da Constituiçáo, o Conselho de Ministros resolve:

1 - Aprovar as minutas do contrato de investimento e respectivos anexos, a celebrar entre o Estado Português, representado pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E., e a SUBERUS - SGPS, S. A., a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT