Aviso n.º 10125/2006, de 15 de Setembro de 2006

Aviso n.o 10 125/2006

Concurso interno geral de acesso para preenchimento de um lugar da categoria de assistente administrativo especialista, da carreira administrativa, do quadro do Instituto Nacional de Administraçáo.

1 - Nos termos do disposto no n.o 2 do artigo 8.o do Decreto-Lei n.o 204/98, de 11 de Julho, faz-se público que, por despacho do presidente do Instituto Nacional de Administraçáo de 27 de Junho de 2006, se encontra aberto concurso interno geral de acesso com vista ao preenchimento de um lugar de assistente administrativo especialista, da carreira administrativa, do quadro do Instituto Nacional de Administraçáo, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 144/92, de 21 de Julho, com as alteraçóes decorrentes da Portaria n.o 607/95, de 20 de Junho.

2 - Em cumprimento da alínea h) do artigo 9.o da Constituiçáo, a Administraçáo Pública, enquanto entidade empregadora, promove activamente uma política de igualdade de oportunidades entre homens e mulheres no acesso ao emprego e na progressáo profissional, providenciando escrupulosamente no sentido de evitar toda e qualquer forma de discriminaçáo - despacho conjunto n.o 373/2000, de 1 de Março.

3 - Validade do concurso - o concurso visa o provimento do lugar mencionado, caducando com o respectivo preenchimento.

4 - Prazo para apresentaçáo das candidaturas - 10 dias a contar da data da publicaçáo do presente aviso no 5 - Conteúdo funcional - compete, genericamente, ao lugar a prover o exercício de funçóes de natureza executiva, enquadradas em instruçóes gerais e procedimentos bem definidos, com certo grau de complexidade, relativas às áreas de actividade de índole administrativa, designadamente no apoio ao desenvolvimento de projectos de consultoria nacional e internacional e ao respectivo acompanhamento através da utilizaçáo de sistemas informáticos.

6 - Local de trabalho, vencimento, condiçóes de trabalho e regalias sociais - o local de trabalho situa-se no Instituto Nacional de Administraçáo, em Oeiras, ou na sua Delegaçáo, em Algés, sendo o vencimento o resultante da aplicaçáo do Decreto-Lei n.o 404-A/98, de 18 de Dezembro, e legislaçáo complementar. As condiçóes de trabalho e as regalias sociais sáo as genericamente vigentes para os funcionários da Administraçáo Pública.7 - Requisitos de admissáo ao concurso - os candidatos devem reunir os requisitos referidos nos números seguintes até ao termo do prazo fixado para a apresentaçáo das candidaturas:

7.1 - Requisitos gerais - devem satisfazer as...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT