Aviso de prorrogação de prazo n.º 878/2016

Data de publicação01 Setembro 2016
SectionParte L - Contratos públicos
ÓrgãoCTT - Correios de Portugal, S. A.

MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO LIMITADO POR PRÉVIA QUALIFICAÇÃO

Declaração de prorrogação de prazo de anúncio

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE

NIF e designação da entidade adjudicante:

500077568 - CTT - Correios de Portugal, S. A.

Endereço: Av. D. João II nº13

Código postal: 1999 001

Localidade: Lisboa

Endereço Eletrónico: consultas.fornecedores@ctt.pt

2 - OBJETO DO CONTRATO

Designação do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTACT CENTER

Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços

Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)

Objeto principal

Vocabulário principal: 79512000

3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS

O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não

É utilizado um leilão eletrónico: Não

4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não

9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS

9.1 - Consulta das peças do concurso

Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Direção de Compras e Logística

Endereço desse serviço: Av. D. João n, 13

Código postal: 1999 001

Localidade: Lisboa

Endereço Eletrónico: consultas.fornecedores@ctt.pt

9.2 - Meio eletrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas

Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante

Vortal (http://portugal.vortal.biz/)

10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS

Até às 18 : 00 do 40 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

11 - PRAZO PARA A DECISÃO DE QUALIFICAÇÃO

90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas

12 - REQUISITOS MÍNIMOS

12.1 - Requisitos mínimos de capacidade técnica: i) Os Candidatos devem ter celebrado, desde 2014, no mínimo, dois contratos de prestação de serviços de contact center a clientes do

sector de Mass Market (Utilities, Banca, Telecomunicações, Distribuição e Logística), para prestação de serviços de atendimento

inbound (telefone/email/chat), em língua portuguesa, devendo cada um dos contratos ser de valor igual ou superior a

1.000.000,00EUR/ano + IVA e ter, no mínimo, a duração de um ano;

ii) Os Candidatos devem ter em vigor, à data da apresentação da candidatura, no mínimo, dois contratos de prestação de serviços de

contact center no sector de Mass Market (Utilities, Telecomunicações, Distribuição e Logística), para serviços de atendimento inbound,

cuja operação tenha um headcount exclusivo, igual ou superior a 100 assistentes;

iii) Os Candidatos devem ter...

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