Aviso de prorrogação de prazo n.º 878/2016
Data de publicação | 01 Setembro 2016 |
Section | Parte L - Contratos públicos |
Órgão | CTT - Correios de Portugal, S. A. |
MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO LIMITADO POR PRÉVIA QUALIFICAÇÃO
Declaração de prorrogação de prazo de anúncio
1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE
NIF e designação da entidade adjudicante:
500077568 - CTT - Correios de Portugal, S. A.
Endereço: Av. D. João II nº13
Código postal: 1999 001
Localidade: Lisboa
Endereço Eletrónico: consultas.fornecedores@ctt.pt
2 - OBJETO DO CONTRATO
Designação do contrato: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTACT CENTER
Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)
Objeto principal
Vocabulário principal: 79512000
3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS
O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não
É utilizado um leilão eletrónico: Não
4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES: Não
9 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO E APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS E DAS PROPOSTAS
9.1 - Consulta das peças do concurso
Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Direção de Compras e Logística
Endereço desse serviço: Av. D. João n, 13
Código postal: 1999 001
Localidade: Lisboa
Endereço Eletrónico: consultas.fornecedores@ctt.pt
9.2 - Meio eletrónico de fornecimento das peças do concurso e de apresentação das propostas
Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante
Vortal (http://portugal.vortal.biz/)
10 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS
Até às 18 : 00 do 40 º dia a contar da data de envio do presente anúncio
11 - PRAZO PARA A DECISÃO DE QUALIFICAÇÃO
90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das candidaturas
12 - REQUISITOS MÍNIMOS
12.1 - Requisitos mínimos de capacidade técnica: i) Os Candidatos devem ter celebrado, desde 2014, no mínimo, dois contratos de prestação de serviços de contact center a clientes do
sector de Mass Market (Utilities, Banca, Telecomunicações, Distribuição e Logística), para prestação de serviços de atendimento
inbound (telefone/email/chat), em língua portuguesa, devendo cada um dos contratos ser de valor igual ou superior a
1.000.000,00EUR/ano + IVA e ter, no mínimo, a duração de um ano;
ii) Os Candidatos devem ter em vigor, à data da apresentação da candidatura, no mínimo, dois contratos de prestação de serviços de
contact center no sector de Mass Market (Utilities, Telecomunicações, Distribuição e Logística), para serviços de atendimento inbound,
cuja operação tenha um headcount exclusivo, igual ou superior a 100 assistentes;
iii) Os Candidatos devem ter...
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